quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem é Jesus Cristo?


Por Mark Driscoll © Mars Hill Church. Website: marshillchurch.org
Tradução e Legenda: voltemosaoevangelho.com


Ele é o criador dos céus e da terra. Ele é o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. Ele é o Filho de Deus. Ele é o Deus-Homem. Ele é o Servo Humilde. Ele é o Homem de Dores. Ele é o Bom Pastor. Ele é o Príncipe da Paz. Ele é o Maravilhoso Conselheiro. Ele é o Leão da Tribo de Judá. Ele é o Matador do Dragão. Ele é o Santo Salvador. Ele é a ressurreição e a vida. Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele é o amigo de pecadores. Ele é o grande Sumo Sacerdote. Ele é o Rei dos Reis. Ele é o Senhor dos Senhores. E Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida! Ninguém vai ao Pai se não por Ele. Seu amor é glorioso. Seu amor é maravilhoso. Seu amor é generoso. Seu amor é gracioso. Seu amor é incomparável. E Seu amor é inestimável. Ele veio como um servo humilde, mas está voltando como o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores para julgar os vivos e os mortos.


E amigo, este é o momento mais importante de toda a sua vida. Quando Jesus estava na terra, Ele fez uma pergunta: “Quem você diz que eu sou?”. Essa é a pergunta de Jesus para vocês hoje. Quem vocês dizem que Ele é? Este é o momento para decidir. Vocês sairão daqui como cristãos ou como nãocristãos? Vocês resistirão à graça de Deus? Vocês rejeitarão o amor de Jesus ou serão redimidos, apartando-se do pecado e confiando nEle?

Amigos, nós estamos aqui hoje por que nós amamos vocês. Nós estamos aqui por que Jesus ama vocês. Nós estamos aqui por que vocês estão no caminho da Ira de Deus. Existe um inferno, as pessoas estão indo para lá e isto durará para sempre. Apenas Jesus salva do Pecado. Apenas Jesus salva da Morte. Apenas Jesus salva do inferno.

Amigos, vocês possuem uma importante escolha para tomar. Existem pessoas aqui que estiveram orando por você e a história agora culmina neste sagrado momento em que você tem uma decisão para tomar. Você vai entregar sua vida para Jesus? Você vai sair daqui como um cristão? Você vai se arrepender de seus pecados, deixar de ser deus de sua própria vida e confiar neste homem, Jesus?
E amigos, eu me sinto obrigado a perguntar, vocês possuem um plano melhor? Você possui uma solução melhor? Você tem uma esperança maior do que Jesus Cristo? Não existe!

Nós te amamos, Ele te ama, eu te amo. Nós convidamos você, confie em Jesus! Confie em Jesus! Confie em Jesus! Nós convidamos vocês hoje a tomar a decisão mais importante de suas vidas inteiras: apartem-se do pecado e confiem em Jesus.

Um comentário:

  1. Ele é para onde tem que ser apontada cada Palavra em pregação, oração ou louvor que sai de nossos lábios, bem como o meditar do nosso coração!

    Parabéns pelo post e pelo blog

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir

Meu novo livro...Clique aqui e leia online...

Compre o livro pelo link ao lado: http://www.bookess.com/read/9585-uma-nova-historia-/ ou entre em contato pelo e-mail richard.rossini.atanes@gmail.com para comprar com desconto diretamente com o autor..