terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Arrependimento

Por seu zelo cego, Saulo de Tarso perseguiu e matou os discípulos dele, mas quando Jesus lhe apareceu numa luz do céu, Saulo caiu por terra e clamou: “Quem és tu, Senhor?” (Atos 9:3-5). 

Talvez você seja um daqueles que têm zombado dele, injuriando-o, ou até mesmo se referindo à história da redenção como mitos e fábulas. Quando os servos de Cristo lhe declaram a verdade e demandam seu arrependimento, você os amaldiçoa e ri deles. Você lhes resiste abertamente e faz tudo o que pode para impedir-lhes a obra.

O Glorificado virá atrás de você. Não espere um camponês humilde que suportaria seus insultos e abusos. Ele é DEUS, cheio de glória e poder aterrorizante. Você já está marcado, e ele virá à sua procura. No tempo escolhido por ele, Jesus tirará sua vida e o lançará no lago de fogo, onde ele o torturará para sempre. Você o amaldiçoará, e Jesus rirá de você. Você implorará para que ele o destrua, mas Cristo ignorará suas petições. Ele sustentará sua existência de forma que você sofrerá toda a agonia extrema que ele lhe reservou, e a infligirá com toda a intensidade, eternamente.

Este é o destino de quem não adora Jesus Cristo. Você exclamará: “Esse é um castigo cruel e único!”. Mas você tem sido cruel para com o povo de Deus, e agora ele lhe dará a justa recompensa. E seu castigo não é “único”: haverá milhões de companheiros no inferno, um número tão grande que você não conseguirá contar. Mas não se conforte com isso, pois nenhum deles terá um segundo de descanso do sofrimento para ajudar a aliviar a sua dor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu novo livro...Clique aqui e leia online...

Compre o livro pelo link ao lado: http://www.bookess.com/read/9585-uma-nova-historia-/ ou entre em contato pelo e-mail richard.rossini.atanes@gmail.com para comprar com desconto diretamente com o autor..